Pinças em gancho

Pinças em gancho

Os ganchos proporcionam uma retenção altamente precisa para pessoas com amputação

Após uma amputação de perna, os pacientes desejam ter a certeza de que poderão retomar suas atividades diárias normais, com as melhores condições possíveis, mesmo utilizando uma prótese. Para isso, a capacidade de realizar movimentos de giro e rotação da articulação do joelho é essencial. Com esse objetivo, a Ottobock desenvolveu um adaptador com rotação, as pinças em gancho, tornado a vida diária mais fácil para você, de inúmeras maneiras.

Além de se sentar com conforto, atividades como colocar meias e sapatos ou conduzir um automóvel ficam mais práticas. Por exemplo, você pode afastar sua prótese enquanto dirige, proporcionando não apenas mais espaço na área dos pés, mas também evitando que o pé protético fique preso na região dos pedais.

Além disso, a pinça em gancho possibilita que você cruze as pernas e até mesmo se sente com as pernas cruzadas, em uma posição como a de meditação.

O adaptador com rotação 4R57 está aprovado para um corpo com peso de até 150 quilos e disponível em duas versões. Seu profissional ortopédico terá prazer em aconselhá-lo em relação a suas necessidades específicas.

 

Para mais informações, Fale conosco